Modernização Trabalhista é tema de palestra em Soledade

22548974_1485352878221685_5378395862390209322_o

O auditório da APPESOL e SINDIPEDRAS, foi sede na noite desta quinta-feira, 19/10, de uma palestra voltada ao empresariado local, em uma parceria da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SEMICT), junto a APPESOL, SINDIPEDRAS, ACIS e CDL.

O Advogado Alfeu Dipp Muratt, graduado pela PUC em 1987 e especialista em Direito Privado e Direito Processual Civil pelo Instituto Ritter dos Reis/RS, foi quem esteve ministrando a palestra que teve a presença do Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo e da Vice-Prefeita, Marilda Borges Corbelini.

“Um momento muito significativo na vida deste soledadense!
Estar na minha terra natal, cidade do meu coração, para um papo descontraído com amigos de longa data e com muitos empreendedores locais, contando com uma calorosa acolhida, foi algo ímpar e emocionante.
Os meus sinceros agradecimentos à municipalidade, nas pessoas do Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo e da Vice Marilda Borges Corbelini. 
O meu muito obrigado, também, a todos os Servidores que dedicaram uma parcela do seu tempo para a realização do encontro.
Às entidades empresariais que ofereceram apoio e massiva participação, agradeço no nome do querido Gilberto Bortoluzzi, Presidente do Sindipedras.
E o meu agradecimento carinhoso aos amigos de antes e aos novos amigos que se fizeram presentes.
Vocês são preciosos, mesmo!
Um forte abraço e até a próxima, que espero seja próxima realmente.” 
Alfeu Dipp Muratt