Para a FARACO Empresarial , a prestação de serviço com qualidade é uma ATITUDE.
A gestão do Escritório está dirigida para a satisfação do Cliente, sempre perseguindo o “risco zero”.
O Sistema que usamos busca e consegue excelência em desempenho , através do uso de ferramentas gerenciais, enfatizadas e dirigidas para uma cultura de resultados , como :
• Gerenciamento por processos: desenho de todos os processos operacionais, com sua atualização permanente em redesenho, de acordo com a necessidade de uma gestão marcada pela “resposta-rápida” .
• Trabalho em equipe, com permanentes avaliações internas periódicas.
• Processo de treinamento e atualização das equipes técnicas e operacionais.
• Programa interno de Comunicação Eficaz.
• Planejamento Estratégico, sempre com a Missão, a Visão e os Valores definidos.
• Controle de Gestão através de Indicadores e Metas de Desempenho, internos e externos
• Moderno e informatizado sistema de Controle Operacional.
• Utilização de aplicativos na informática, dando apoio aos serviços financeiros, ao contato com Cliente e à cobrança de honorários e despesas.
• Rede de informática com avançada tecnologia.
• Pesquisa de Opinião com o Cliente para monitoramento da satisfação, inclusive com Ouvidoria.